segunda-feira, 9 de agosto de 2010

MEMÓRIAS DE UMA PROFESSORA

Uma passagem de minha vida
A primeira vez que viajei eu não estava sozinha. Fui acompanhada de minha mãe e meu primo Lucas.Chegamos ao ponto de ônibus às 6 horas da manhã e para mim isso é muito cedo ,por isso eu andava lentamente e então por pouco quase que perdemos o busu.
Uns trinta minutos após o ônibus ter partido ,ouvimos um barulhão,que parecia vir do motor:
____Tlec,trom,tlec,trom. . .
___O que é isso? _perguntaram alguns passageiros
___ O ônibus está com problemas, vamos ter que parar.
___ Oh ,não!Mais essa!! –Exclamou Lucas
O motorista chamado Pedrão estacionou o veículo perto de uma fábrica de panelas e lá ficamos por mais de uma hora e milhões de mosquitos para nos atormentar.
Lá pelas 9 horas da manhã veio outro ônibus amarelo, uma máquina zerada, da mesma empresa e nos levou até,Vitória, nosso destino.
Fiquei uma semana em Jardim Camburi .Fui ao cinema,à praia,ao shopping.Conheci várias pessoas e até fiquei com um menino.O nome dele era Henrique.
Voltei à Vitória várias e revi meu namoradinho várias vezes.Um dia fui de vez prá lá,para fazer uma faculdade e após dois anos,Henrique e eu nos casamos.Sete anos depois,tive meu primeiro filho,Luiz Henrique.
Quando me lembro dessa passagem de minha vida,vejo que o tempo passou e levou com ele minha juventude.Isso não me entristece porque tenho um filho lindo ,um marido maravilhoso e uma grande profissão:professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário