segunda-feira, 9 de agosto de 2010

MEMÓRIAS DE UM JOVEM

Um passeio fantástico
A primeira vez que andei de trem, eu estava acompanhada de minha mãe .Eu achava que esse veículo era uma máquina com vários ônibus acoplados uns nos outros.E é o que parece. Viajamos até Belo Horizonte. Lá conheci minha prime Claudinha. Ela é uma menina inteligente e simpática.
No outro dia Claudinha me levou para conhecer a cidade de Pampúlia .
Quando estávamos passeando tranquilamente, passou uma carroça fazendo um barulho terrível como se fosse um trio elétrico desembestado.
_Truck, treck, truck, treck.
_É a carroça do Mamuelão ,que vende leite- disse Claudinha.
_Hum ainda existe isso ?-perguntei.
_Sim e todo mundo gosta do leite que ele vende.Ele tem umas vacas que são umas princesas.Só faltam falar.
_Só conheço leite de caixa _disse eu
Passei uma semana em Belo Horizonte e numa segunda-feira bem cedo ,partimos de volta à Vitória.Só que desta vez voltamos de ônibus.Era um busu verdão cheio de coisas engraçadas dentro dele.Foi uma viagem e tanto ,mas não dá para contar tudo hoje.
Quando me lembro daquela viagem fico feliz ,mas ao mesmo tempo triste ,pois o tempo passou ,Claudinha casou e eu continuo solteiro e sozinho

Um comentário: